CIO, saiba como participar da pesquisa Antes da TI, a Estratégia

Realizada pela IT Mídia, iniciativa tem objetivo de contribuir anualmente com conteúdo e dados relevantes para as tomadas de decisão no setor de TI

Author Photo
8:29 am - 25 de novembro de 2019

Há dez anos, a IT Mídia realiza a pesquisa Antes da TI, a Estratégia, com os CIOs das mil maiores empresas do País e com a indústria fornecedora de TI para entender o cenário de evolução das tecnologias e transformação das estratégias das empresas.

O questionário de 2020, que acaba de ser lançado, propõe uma reflexão profunda sobre as necessidades e as demandas que guiam os investimentos, perfil e expectativas dos gestores de TI e compreensão do grau de maturidade das com relação ao posicionamento da TI nos negócios.

Os participantes são submetidos a um questionário individual, que deve ser preenchido pelo principal executivo de TI da empresa ou, no caso da indústria fornecedora de TI, pelo presidente.

Na décima edição, os capítulos foram revisados para que reflitam os atuais desafios do mercado. Os resultados pautam discussões nos grandes encontros anuais promovidos pela IT Mídia e poderão ser utilizados pelos CIOs e Indústria de TI para aprimoramento de suas estratégias. Se você é CIO de uma das mil maiores empresas do País ou representante da indústria de TI, participe da pesquisa. Saiba mais clicando aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.