Clicksign anuncia nova marca e quer dobrar receita em 2024

Empresa quer ser plataforma para a ‘construção de relacionamentos prósperos’ no ambiente digital

Author Photo
3:30 pm - 25 de abril de 2024
clicksign Foto: divulgação

A plataforma de assinatura eletrônica Clicksign acaba de anunciar um rebranding e, junto com isso, uma perspectiva de crescimento: dobrar a receita obtida no ano passado ao longo de 2024. Segundo a empresa, o novo posicionamento de marca destaca a possibilidade de, por meio de suas soluções, permitir às pessoas construírem “relacionamentos prósperos no ambiente digital”.

Segundo Marcelo Kramer, CEO da Clicksign, o novo posicionamento é mais que uma renovação visual, e o trabalho de reposicionamento busca mudar o foco sobre os produtos da companhia. “Com o reposicionamento, passamos do foco no ‘eu’ – o que a Clicksign oferece ao mercado – para destacar o ‘você’, evidenciando o valor que agregamos aos nossos clientes”, diz.

Leia também: Nvidia adquire Run:ai, startup de gerenciamento de carga de trabalho de IA, por $700 mi

Segundo Lívia Gandara Prado, Head de Marketing da Clicksign, a empresa realizou a mudança após entender que precisava estar um passo à frente e se concentrar sobre as relações digitais. “Afinal, somos uma marca que melhora vidas e negócios neste ambiente”, explica.

O trabalho de reposicionamento foi feito pelas agências de publicidade 11:11 e Design Bridge.

Fundada em 2011, a Clicksign oferece serviços de proteção para identidade digital. Promete mais controle dos negócios e praticidade na assinatura dos contratos.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.