Notícias

Adyen anuncia Thais Fischberg como VP de produto para a América Latina

A Adyen, empresa global líder de pagamentos, anuncia a contratação de Thais Fischberg como a nova Vice-Presidente de Produto para América Latina. A executiva assume a área com a missão de garantir que a empresa continue desenvolvendo a tecnologia que seus clientes precisam para inovar e crescer. 

“A Adyen conta com uma plataforma completa de pagamentos reconhecida por sua excelência, e temos um longo caminho cheio de oportunidades na América Latina”, diz Thais. “A área de Produtos tem a missão de refletir o olhar do cliente no desenvolvimento. Além de garantir qualidade, temos que superar o patamar de expectativa de compra dos consumidores todos os dias.”

Leia também: 5 formas de construir uma cultura inclusiva para mulheres na TI

Thais tem uma carreira de mais de 15 anos na área de pagamentos digitais, e-commerce, banking e desenvolvimento de produtos, passando por grandes empresas da indústria financeira. No banco Santander trabalhou como Superintendente Executiva de Cartões, liderou a Worldline em sua estruturação e expansão para América Latina, na MasterCard ocupou posições nas áreas de Loyalty e Pagamentos Digitais, e mais recentemente atuou como Chief Product Officer na empresa Movile Pay, do grupo Movile. 

A profissional, que iniciou sua carreira em publicidade, atuou em grandes projetos no Brasil e América Latina, atuando no desenvolvimento e gestão de novos portfólios de cartões, carteiras digitais, pagamentos contactless e engajamento e relacionamento com o cliente.  

Com a nova contratação, a Adyen reforça o foco estratégico que tem na América Latina. A empresa abriu o primeiro escritório na região há dez anos em São Paulo, e de lá para cá se tornou adquirente para pagamentos online e offline, além de ser pioneira no lançamento de outros produtos, como carteiras digitais e tecnologia de autenticação 3D Secure 2. Sua solução de comércio unificado, que unifica transações de e-commerce e loja, já foi escolhida por empresas como MadeiraMadeira, AMARO e dr.consulta.

Leia também: E-commerce registra recorde e movimenta R$ 53,4 bi no semestre

“Temos planos ambiciosos para a América Latina, e estamos seguros de que a Thais é a pessoa certa para guiar nosso time de produtos nessa jornada. Vamos continuar a criar a tecnologia do varejo do futuro”, diz Davi Strazza, presidente da Adyen para Latam. 

“Minha missão como profissional é atuar em transformação digital, e me encanta a possibilidade de ter o maior impacto possível na vida das pessoas, facilitando seu dia a dia”, diz Thais. “A Adyen é uma referência global em inovação no mundo dos pagamentos, e tenho muito orgulho de poder me juntar à empresa nesse momento.”

Recent Posts

Mesa de operação de fraude: a parte humana da prevenção a golpes

Da consultoria até se tornar uma desenvolvedora de soluções de prevenção à fraude, a Horus…

52 minutos ago

Cristina Cestari: ‘É difícil ter uma área de inovação bem-sucedida em empresas que têm carga da cultura do erro’

Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…

15 horas ago

NETmundial+10 termina defendendo multissetorialismo de governança digital

Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…

16 horas ago

“As questões ambientais e sociais devem permear todas as decisões da empresa”, diz Malu Paiva, da Vale

A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…

16 horas ago

Para 70% dos brasileiros, aquecimento global pode ser ‘problema maior’

Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…

18 horas ago

Itaú Unibanco adota solução para combater golpe da falsa central telefônica

O Itaú Unibanco anunciou a implementação de uma funcionalidade projetada para interromper chamadas de falsa…

18 horas ago