15 fintechs com vagas abertas em tecnologia

PagSeguro, Contabilizei e Banco Inter estão entre as empresas brasileiras com centenas de vagas em TI

Author Photo
2:05 pm - 26 de junho de 2021
vagas de tecnologia em fintechs

As startups do setor financeiro estão entre as que mais crescem no país. Só em 2021, as fintechs brasileiras já receberam mais de US$ 731 milhões em investimentos nos primeiros quatro meses do ano, um volume 6 vezes maior do que o registrado em 2020.

Reunimos 15 fintechs que estão com vagas abertas em tecnologia, com oportunidades em várias áreas e níveis de senioridade. Confira as startups que estão contratando profissionais de TI:

1) Neon

O banco digital Neon está com 60 vagas de emprego abertas, a maioria em TI. Entre as posições disponíveis, há oportunidades para as áreas de Infraestrutura, DevOps, Dados, Arquitetura de TI, Mobile e Segurança da Informação. Clique aqui para saber mais.

2) Toro Investimentos

A Toro, uma das maiores fintechs de investimentos do mundo, tem vagas para Desenvolvedores Backend, Full Stack e Mobile. As oportunidades são para profissionais de tecnologia nível sênior. Clique aqui para saber mais.

3) PagSeguro

O PagSeguro tem vagas em tecnologia para trabalho remoto ou presencial em São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR). Há oportunidades nos cargos de Agile Master, Cientista de Dados, Analista de Customer Success, Designer (UI e UX), Engenheiro de Dados, Engenheiro de Software, entre outras posições. Clique aqui para saber mais.

Leia também: Analista, engenheiro e cientista de dados: quem é quem no mundo dos dados

4) Creditas

Startup especializada em empréstimos e crédito pessoal, a Creditas tem oportunidades de emprego em TI nas áreas de Engenharia de Software, Design de Produto, Dados, entre outras. Clique aqui para saber mais.

5) Kinvo

A Kinvo, fintech da área de investimentos com sede em Salvador (BA), tem vagas remotas em TI para profissionais que desejam atuar como Product Owner, Desenvolvedor Front End e Desenvolvedor C#. As oportunidades são para todos os níveis. Clique aqui para saber mais.

Leia também: Mobile, PIX e open banking pautaram investimentos de bancos em TI em 2020

6) MeuAcerto

Há três anos no mercado, a fintech de negociação de dívidas MeuAcerto oferece oportunidades de trabalho para as vagas de Analista de Dados, Analista de Qualidade de Software, Database Administrator, Pessoa Desenvolvedora e Arquiteto de Software. Clique aqui para saber mais.

7) C6 Bank

O C6 Bank, banco digital com sede em São Paulo (SP), tem vagas presenciais e remotas para profissionais de tecnologia. As oportunidades são nas áreas de Desenvolvimento, Cibersegurança, Infraestrutura, Ciência de Dados, Qualidade de Software, entre outras. Clique aqui para saber mais.

Leia também: Com Open Banking à vista, brasileiros têm em média 3,6 contas bancárias

8) Konduto

Pioneira na utilização de machine learning para prevenção e combate a fraudes, a fintech Konduto tem vagas de emprego para Dev Backend Pleno, Analista e Pessoa Líder de Prevenção a Fraude, Product Manager (PM), Associate Product Manager (APM). Clique aqui para saber.

9) Guiabolso

O Guiabolso, plataforma de gestão de investimentos e soluções financeiras, tem vagas em TI para as posições de Cientista de Dados, Data Engineer, Pessoa Desenvolvedora Back End (níveis Junior, Pleno e Sênior), Pessoas Desenvolvedora Back End Sênior (foco em Python) e SRE Pleno. Clique aqui para saber mais.

10) Mova

Com modelo de negócios baseado no Credit as a Service (CaaS), a startup do setor financeiro Mova tem vagas abertas para trabalho presencial em São Paulo (SP), Itajubá (MG) ou em regime home office. No LinkedIn da empresa, há oportunidades para Programador de PHP e Product Owner para Open Banking. Clique aqui para saber mais.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

11) Gerencianet

A Gerencianet, fintech de pagamentos com sede em Ouro Preto (MG), tem oportunidades para profissionais de TI no modelo home office ou presencial. As vagas são para Product Designer, UX Writer, Pessoa Desenvolvedora Backend, Pessoa Desenvolvedora Front End. Clique aqui para saber mais.

12) Will Bank

Lançado em 2020 como uma evolução da fintech pag!, o banco digital Will Bank oferece vagas de TI para candidatos interessados nos cargos de Analista de Privacidade, Analista de Segurança GRC (níveis Pleno e Sênior), Arquiteto de Segurança Cloud, Pessoa Coordenadora de App Security. Todas as vagas da fintech são remotas. Clique aqui para saber mais.

13) Zoop

A startup de serviços financeiros Zoop está com dezenas de vagas abertas para trabalho remoto, presencial e híbrido. Profissionais de tecnologia de todo o Brasil podem se candidatar para posições como Desenvolvedor Back End Pleno, Engenheiro de Dados, Tech Lead, SRE Sênior, Arquiteto Cloud, Especialista em Banco de Dados, entre outros cargos disponíveis para contratação. Clique aqui para saber mais.

Leia também: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

14) Contabilizei

A Contabilizei, startup que está na lista dos possíveis unicórnios brasileiros em 2021, tem diversas vagas abertas em seu time de tecnologia nas áreas de Projetos de TI, DevOps, Suporte Técnico, Desenvolvimento Back End e Front End, UX/UI, entre outras oportunidades. A maioria das posições é para trabalho presencial em Barueri (SP), com possibilidade de atuação remota em alguns casos. Clique aqui para saber mais.

15) Banco Inter

O Inter, banco digital com sede em Belo Horizonte (MG), tem uma série de vagas abertas para a área de tecnologia. Entre as posições disponíveis, estão cargos como Arquiteto de Software, Analista de Suporte, Dev Specialist, Engenheiro de Dados, Project Manager, Analista Cloud, Cientista de Dados. Clique aqui para saber mais.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.