Take Blip tem novas lideranças após reestruturação de unidades de negócio

Maria Flávia Souza assume como diretora de Negócios de Auto, Health & Others; Luiz Marcelo é novo diretor de Retail, CPG e Services

Author Photo
5:35 pm - 15 de junho de 2021
Take Blip Maria Flávia Souza, diretora da unidade de Negócios de Auto, Health & Others, e Luiz Marcelo, diretor de Retail, CPG e Services, da Take Blip (Divulgação)

Líder no mercado de comércio conversacional no Brasil, a Take Blip anunciou nesta terça-feira (15) novas lideranças para duas de suas quatro unidades de negócio.

Recém-chegada à companhia, Maria Flávia Souza assume o cargo de diretora da unidade de negócios de Auto, Health & Others. Luiz Marcelo, por sua vez, que está na companhia desde 2015, será o diretor de Retail, CPG e Services.

Apesar de ingressar na empresa só agora, Maria Flávia ajudou a lançar os primeiros ringtones da companhia quando trabalhava para a Telemig Celular. A executiva tem mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas e passagens por empresas como Tivit, ThoughtWorks, Sandvine, Nextel e Basf.

Maria Flávia é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Comportamento do Consumidor pela ESPM, cursou diversas especializações como programas de liderança e desenvolvimento de negócios pela Fundação Dom Cabral.

Veja também: IT Forum Líderes com Roberto Oliveira, CEO da Take Blip

“Take Blip sempre esteve presente em minha jornada profissional e quando eu vi o grande desafio de expansão, nacional e internacional, isso me chamou muita atenção. Meu objetivo é ajudar no crescimento acelerado da empresa garantindo que a cultura forte de Take Blip seja mantida”, destacou.

À frente de Retail, CPG & Services, Luiz Marcelo será responsável por definir uma estratégia de aquisição de novos clientes e promover a evolução dos clientes da área de varejo. O executivo está na Take Blip desde 2015.

Formado em Administração de Empresas com MBA em Finanças pelo IBMEC, iniciou sua carreira como desenvolvedor de softwares e foi migrando para áreas de negócios e experiência dos clientes.

“O comércio conversacional abre uma janela de oportunidades para as empresas se conectarem com seus clientes durante toda sua jornada e as organizações que adotam essas soluções estão usufruindo de diálogos contínuos com clientes, aumentando sua fidelidade, gerando maior confiança e ampliando consideravelmente seus resultados de negócios. Por isso, meu maior objetivo será trazer essa visão para os nossos clientes e, na outra ponta, ajudar no crescimento estruturado da Take”, comentou Luiz Marcelo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.