BitcoinTrade fecha parceria com BugHunt contra hackers

Empresa tem especialistas inscritos na BugHunt para identificar vulnerabilidades em sistemas e serviços; falhas pagam até R$ 15 mil

Author Photo
8:54 pm - 10 de fevereiro de 2021
Hackers cibercrimes

A BitcoinTrade, corretora brasileira no mercado de criptomoedas, agora usa os serviços da BugHunt com o objetivo de investir em cibersegurança e evitar prejuízos financeiros diretos, como clientes terem saldo em reais e criptomoedas roubados. Hoje, a empresa atende milhares de clientes e empresas, entregando uma solução simples, segura e ágil para compra e venda de moedas digitais.

“Com a vigência da LGPD, temos uma equipe interna trabalhando para a adequação. No momento, temos investido em atualizações de políticas e procedimentos, treinamentos, além de adequações de tecnologia”, diz Daniel Coquieri, fundador da empresa.

Leia também: Procon-SP e Samsung fecham acordo e Galaxy S21 terá carregador no Brasil

Os especialistas cadastrados na BugHunt identificam bugs em sistemas, aplicativos, websites e dispositivos físicos, como totens e máquinas de cartão.

A empresa que contratou o serviço avalia os relatórios de vulnerabilidades enviados e, se aprovados, o pesquisador recebe sua recompensa. Um especialista pode ganhar até R$ 10 mil pela descoberta de cada vulnerabilidade.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.