Ana Szasz é a nova diretora de Data&Insights Monetization do Rappi Global, anunciou a empresa nesta quinta-feira (21). Antes de assumir o novo cargo, a executiva ocupava a liderança da vertical de Restaurantes do Rappi Brasil.
Em seu lugar, assume Guilherme Mynssen, acumulando com a função de general manager do Rio de Janeiro, que exerce desde setembro de 2020.
Ana Szazs ingressou no Rappi em 2020, como líder de e-commerce da plataforma. Antes disso, atuou pela Ebit/Nielsen e teve passagem pela Deloitte. Szazs também é conselheira do E-Commerce Brasil.
Guilherme Mynssen passou por empresas como B2W e Reckitt Benckiser. O executivo foi cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.
Os sites e serviços online do governo do Rio Grande do Sul estão inoperantes ou…
A Populos Tecnologia em parceria com o Instituto Eurofarma, uma organização sem fins lucrativos fundada…
Terminou no domingo (05) o IT Forum Trancoso, edição que celebra os 26 anos dos fóruns…
A OpenAI encontra-se novamente no centro das atenções devido a preocupações crescentes com a privacidade…
Um caso antitruste em curso nos Estados Unidos revelou um acordo financeiro substancial entre o…
A Afya, empresa de educação e soluções médicas mineira, anunciou na semana passada a aquisição…