iCertus anuncia Felipe Varejão como novo Head de Vendas

Após captação de investimentos, startup aposta na antecipação de recebíveis como diferencial competitivo no mercado B2B

Author Photo
4:08 pm - 20 de outubro de 2021
felipe varejão icertus

A startup iCertus, especialista em ERP com serviços financeiros, anuncia Felipe Varejão como novo Head de Vendas. A empresa, fundada por Fabio Ieger em Curitiba (PR), aposta na experiência empreendedora de Varejão para liderar as operações de vendas.

“Nosso próximo passo é aumentar ainda mais a visibilidade da empresa e viabilizar uma ótima experiência de uso do iCertus”, relata o novo Head. À frente da expansão, está um dos principais serviços oferecidos pela empresa: a antecipação de recebíveis. 

Leia também: Investimento em digitalização desafia 67% dos executivos de bancos, mostra estudo

Segundo Felipe, os clientes da startup enxergam a funcionalidade como forma de otimizar as vendas. “Quem utiliza o nosso sistema consegue disponibilizar aos seus clientes um sistema que pague no melhor fluxo financeiro para eles, e assim receber o valor total cerca de 30 minutos após a emissão da nota fiscal — as taxas de antecipação partem de 0,5%, enquanto nos bancos tradicionais varia entre 8 e 11%”, comenta.

“Quanto mais a indústria usa o ERP, mais inteligentes ficamos sobre as transações futuras e conseguimos agir de forma preventiva para evitar problemas e desfalques nas finanças das empresas”, conclui o novo líder.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.