Startup Driven Consulting estima fechar 2020 com faturamento de R$ 1 mi
Companhia, que oferece soluções de transformação digital e ciência de dados, conta com clientes como Coty Inc, Mr.Cat e Editora Abril
Lançada em 2019 André de Paula e Acacio Alves com um investimento inicial de R$ 100 mil, a startup Driven Consulting vislumbra um cenário de negócios bastante positivo nos próximos anos: até setembro, a empresa havia faturado R$ 675 mil e a expectativa é fechar 2020 com faturamento de R$ 1 milhão — e dobrar essa meta em 2021.
O otimismo se deve ao portfólio de soluções apresentado pela empresa, fornece consultoria sobre experiência do consumidor e serviços envolvendo ciência de dados. Baseada nos princípios da Nova e Criativa Economia, a Driven já conta com clientes de peso como Coty Inc, Mr.Cat, Editora Abril, Eco e Appzinho.
“A Driven nasceu com a proposta de ajudar as empresas na transformação digital e a tomar decisões mais assertivas, através do entendimento de dados. Nos posicionamos como uma Intelligence House, ou seja, buscamos agregar a nossos clientes uma camada de inteligência para suportar o negócio, em um mercado cada vez mais competitivo”, explica de Paula, sócio-diretor da marca.
Já Alves complementa que dentre os diferenciais da Driven, destacam-se os profissionais qualificados em tecnologias de ponta, visão de negócios e métodos analíticos.
“Oferecemos às empresas vantagem competitiva, rápido diagnóstico de problemas, medidas estruturais para suportar o negócio e melhor utilização dos ativos de capital humano, tecnológico e informacional. Visamos propósito e entregamos valor, pois somos conectados com as melhores práticas tecnológicas e inovações globais”.
Para os próximos anos, os executivos pretendem ampliar a atuação no mercado em São Paulo e Rio de Janeiro, além de atingir novas empresas e projetos.
“Para os próximos cinco anos, projetamos um crescimento anual de 30%, o que nos levará a um faturamento de R$ 5,7 milhões em 2026. Com um possível aporte de investidores na manga, em 2021, estimamos dobrar este faturamento no 5º ano”, conta Alves.