[Vídeo] Google Docs (finalmente) chega a dispositivos móveis

Author Photo
10:14 am - 18 de novembro de 2010

Finalmente o Google Docs está disponível para dispositivos móveis. Até então, a interface não estava adaptada para browsers do Android ou iPhone (além de outros). A mesma limitação também se aplicava ao iPad e Galaxy Tab.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na comunidade de TI e telecom? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail

Na última quarta-feira (17/11), a empresa cumpriu a promessa de liberar as funções de edição para dispositivos com seu sistema operacional e com o iOS, da Apple. Dessa forma, será possível abrir, ver e modificar arquivos que estejam armazenados em seu login.

Usuários precisarão acessar docs.google.com and e fazer o login. Uma vez aberto, será necessário pressionar o botão Editar” na barra da navegação para poder efetuar modificações. Testamos aqui no IT Web, no sistema operacional Android, e o serviço já está disponível.

Veja, abaixo, a demonstração de uso

 ð        Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.  

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.