Take Blip abre mais de 290 vagas de emprego em TI
Startup busca profissionais de todos os níveis de senioridade, com maioria das vagas para trabalho remoto
Na contramão do atual cenário de empregabilidade, o setor de tecnologia se mantém aquecido e, segundo estudo da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), só no Brasil, serão criados aproximadamente 70 mil empregos na área de TI por ano, até 2024. Uma das empresas que está surfando nessa onda é a Take Blip, plataforma líder de Comércio Conversacional no Brasil, que tem 290 vagas abertas para profissionais de TI.
Leia também: Take Blip terá 30 mil bolsas de estudos para desenvolvedores
A maioria das oportunidades é para pessoas desenvolvedoras, que representam 63 das vagas anunciadas. Há posições disponíveis em todos os níveis de senioridade, Chapter Lead e Tech Lead, sendo quase todas as posições para atuação em home office.
Os interessados em ingressar no time de tecnologia da Take Blip poderão construir e evoluir a plataforma que já trafega milhões de mensagens em contatos inteligentes por semana e possui uma arquitetura escalável para gestão dos bots. É necessário que os candidatos tenham experiência com linguagens orientadas a objeto (preferencialmente C# e .Net Core), prática de Continuous Integration e Continuous Deploy, além de domínio e experiência na construção de APIs REST.
Leia também: 5 dicas para turbinar o currículo em tempos de inteligência artificial
“Nosso time está constantemente evoluindo e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Estamos em um momento de muito crescimento e evolução. Em janeiro, tínhamos 589 pessoas no time, agora, em julho, batemos o marco de mil funcionários”, ressalta Daniel Costa, co-fundador e Diretor de RH Take Blip.
Vale lembrar que, em 2020, a Take Blip recebeu um investimento de US$ 100 milhões, o maior aporte Series A da história do Brasil. Com os recursos, a empresa tem apostado na evolução do time, produtos, marketing, atendimento e em novas contratações. Também está nos planos da startup a expansão internacional para mercados como Estados Unidos, Europa e México.
Clique aqui para saber mais sobre as vagas e enviar sua candidatura.