Take Blip terá 30 mil bolsas de estudos para desenvolvedores

Cursos gratuitos serão oferecidos em parceria com a Órbi Academy Techboost; primeira fase foca em desenvolvedor Fullstack

Author Photo
12:11 pm - 28 de abril de 2021

A plataforma de soluções conversacionais para comércio Take Blip anunciou nesta quarta-feira (28) uma nova parceria com o Órbi Academy Techboost, programa de bolsas de estudo em tecnologia, para oferecer cursos gratuitos para desenvolvedores.

No total, a Take Blip terá 30 mil bolsas de estudos gratuitas em bootcamps de formação em linguagens de programação ao longo do ano. Na primeira fase do programa, 10 mil bolsas de estudo no bootcamp Fullstack Developer estarão disponíveis, focando em competências de um desenvolvedor Fullstack.

Ao término do curso, a expectativa da empresa é contratar, ao menos, 300 novos desenvolvedores capacitados. “Temos como propósito que ‘uma mensagem pode mudar o mundo’ e acreditamos que esse programa é uma forma de criar novas oportunidades de mercado, com democratização de aprendizado”, pontuou Daniel Costa, cofundador da Take Blip.

O bootcamp Take Blip Fullstack Developer será composto por experiências educacionais diversas, para um aprendizado que prepara o desenvolvedor para o mercado de trabalho. O programa conta com cursos, desafios de projeto e desafios de código 100% práticos e gratuitos.

O curso é voltado para qualquer um que tenha o interesse em acessar os bootcamps, mesmo aqueles que não pertencem à área de tecnologia. Interessados podem se inscrever pelo site até o dia 27 de maio, e concluir toda a trilha de aprendizado do programa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.