Sérgio Oliveira deixa área de TI da Ticket

Author Photo
2:21 pm - 22 de novembro de 2007

José Rubens Spada é o novo diretor de tecnologia e operações da Ticket. Spada irá dirigir a área em substituição a Sérgio Oliveira, que passa a ser diretor de produto e operação da Ticket Transporte.

O executivo terá a responsabilidade de dar continuidade aos processos de inovação implementados por seu antecessor e garantir o suporte tecnológico correspondente ao crescimento da empresa.

Spada possui 19 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas e sistemas, tendo atuado em posições de liderança em organizações de grande porte, como Tata Consultancy, Unibanco, BMC Software, Unisys e IBM. Ele é formado em engenharia mecânica aeronáutica (ITA) e pós-graduado em administração de empresas.

Recentemente, Sérgio Oliveira concedeu uma entrevista ao webcast do IT Web a respeito do projeto de sustentabilidade da Ticket.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.