8 empresas com vagas abertas para trabalho em home office

Confira abaixo mais de 80 vagas de emprego para profissionais de tecnologia que buscam oportunidades remotas

Author Photo
7:01 pm - 10 de agosto de 2021
vagas remotas para trabalho home office em tecnologia

Com o aumento das contratações no setor de TI em 2021 e o mercado aquecido para profissionais em diversos níveis de senioridade, empresas estão buscando colaboradores de todo o Brasil para preencher vagas remotas

Em parceria com a Remotar, plataforma especialista em oportunidades de trabalho remoto, listamos 8 empresas com vagas abertas para quem deseja trabalhar em home office, mesmo após a pandemia. Veja a lista:

1) aiqfome

Primeira e maior plataforma de delivery online para restaurantes 100% brasileira, a aiqfome está presente em mais de 350 cidades e em franco crescimento. A empresa, que oferece trabalho remoto para a área de Tecnologia, ainda tem bônus por metas atingidas e diversos outros benefícios para seus colaboradores. No momento estão contratando para 9 posições, como UX Writer, Analista de BI e IOS Developer. Clique aqui para se candidatar.

2) Invillia

A Invillia é uma empresa de Inovação e Tecnologia que possui clientes como iFood, Gympass, 99, entre muitos outros. A empresa está com 36 posições abertas para trabalho remoto nas áreas de Tecnologia, Produto e Design, com oportunidades para todas as senioridades. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: 5 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego e como respondê-las

3) Round Pegs

A Round Pegs é uma consultoria de inovação para validação early stage de oportunidades digitais. Seu time trabalha  de forma distribuída e colaborativa para encontrar as melhores soluções através das tecnologias mais recentes, possibilitando a execução de excelentes ideias. A empresa está com 13 posições abertas, como Quality Assurance Specialist, Back-End Developer PHP, Java Spring Boot e Product Manager. Clique aqui para se candidatar.

4) 4all

A 4all é um Hub de Tecnologia que investe e desenvolve startups com foco em transformação digital. Além de posições em Tecnologia, a empresa também está com posições para profissionais que estão começando a carreira como Estágio em Marketing, Estágio em Atendimento e Analista de testes JrClique aqui para saber mais. 

5) Feedz

A Feedz, empresa que oferece solução para RHs, está buscando uma pessoa para o cargo de Product Designer. Entre os pré-requisitos, estão o domínio em ferramentas de layout e prototipação e o conhecimento ou vivência em metodologias ágeis aplicadas a Design.  A empresa oferece contratação CLT, diversos benefícios e atuação remota.  Clique aqui para saber mais.

Leia também: Agilidade é prioridade para boa experiência do cliente, aponta pesquisa

6) Coderock

A Coderockr, fábrica de softwares com sede em Joinville (SC), busca três posições na área de Tecnologia e para trabalho em home office. As vagas são para  Desenvolvedor(a) Web Full Stack, Desenvolvedor(a) Frontend e Desenvolvedor(a) Web Backend. Clique aqui para saber mais.

7) Will Bank

Fintech em amplo crescimento, o Will Bank está com 9 vagas abertas em tecnologia para home office. A empresa também oferece a possibilidade de trabalho híbrido nos escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES). Entre as posições disponíveis, há oportunidades exclusivas para mulheres e pessoas negras. Clique aqui para saber mais.

Leia também: 5 formas de construir uma cultura inclusiva para mulheres na TI

8) Cultivatech

A Cultivatech, plataforma de transformação digital, está com vagas para Gerente de Projetos Digitais Pleno, Social Media e Designer Gráfico e Digital. As posições são CLT e oferecem salários que vão entre R$ 2.000 à R$ 4.000, dependendo da vaga e do nível de experiência do candidato.  Clique aqui para saber mais.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.