Marcelo Kiss se junta a EPI-USE Brasil para alavancar demanda de SAP S/4HANA

Kiss ajudará organização a expandir portfólio de produtos e serviços em SAP S/4HANA para o Brasil e América Latina

Author Photo
5:29 pm - 20 de março de 2024
Marcelo Kiss, novo diretor comercial da EPI-USE Brasil SAP S/4HANA Marcelo Kiss, novo diretor comercial da EPI-USE Brasil (Imagem: Divulgação)

A EPI-USE Brasil, consultoria de serviços de implementação SAP, anunciou a chegada do executivo Marcelo Kiss para a posição de diretor comercial. Kiss será responsável por direcionar a estratégia de posicionamento da companhia como consultoria completa em ERP SAP no Brasil e América Latina.

Marcelo Kiss tem mais de 24 anos de experiência no mercado. Em sua trajetória, somou diversos cases e resultados comprovados na expansão e gestão de operações do SAP S/4HANA. Antes de se unir à EPI-USE, o executivo somou passagens pela Seidor Brasil, Tech Mahindra, Resource IT e Sonda.

Leia também: Migração para SAP S/4HANA no Brasil evolui a passos lentos, apesar do deadline

“A vinda do Marcelo Kiss é uma parte essencial de nossa estratégia para propagar a mensagem da competência da EPI-USE também frente às soluções de ERP da SAP no mercado da América Latina. Isso embasa nossa estratégia de se manter ‘glocal’, ou seja, tendo os principais benefícios do ecossistema de uma companhia multinacional porém garantindo as especificidades e necessidade do mercado local”, disse Roberto Medeiros, associate partner do Group Elephant para a América Latina e country managing director da EPI-USE Brasil.

Para Alexandre Ormigo, associate partner da Group Elephant na América Latina, a chegada de Kiss impulsiona diretamente a estratégia da EPI-USE em se tornar parceiro estratégico SAP S/4HANA na região. “Além da competência, experiência e expertise em SAP S/4HANA, Kiss tem muita similaridade de cultura com o que buscamos e valorizamos, foco nas pessoas, empoderamento com responsabilidade, além da busca pela melhor alternativa de solução e na parceria de longo prazo com os nossos clientes”, completou.

A chegada do executivo também se alinha à uma estratégia anterior de expansão da organização. No final de 2022, a EPI-USE expandiu seu portfólio com o ERP da SAP através da aquisição das companhias Grupo Strong e Cienci. Com isso, duplicou o quadro de consultores para atender projetos de clientes.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.