IT Forum Trancoso 2024: abordagem holística engloba resultados econômicos e socioambientes

Professoras de Estratégia e Sustentabilidade da Ivey Business School serão palestrantes do evento que tem como tema a Revolução Verde

Author Photo
5:00 pm - 26 de março de 2024
Lara Liboni e Oana Branzei estarão no IT Forum Trancoso 2024

No mundo atual, é imperativo adotar uma abordagem holística que transcenda os limites convencionais. Essa conversa será tema da sessão “Redefinindo o sucesso na era da sustentabilidade: uma abordagem holística que engloba resultados econômicos e socioambientais”, que acontecerá no IT Forum Trancoso 2024.

O painel, liderado por Lara Liboni e Oana Branzei, professoras de Estratégia e Sustentabilidade da Ivey Business School, converge para explorar como é possível redefinir o sucesso, integrando princípios de sustentabilidade, colaboração, inovação e bem-estar.

O evento explorará um novo paradigma de sucesso empresarial, onde a sustentabilidade é a espinha dorsal, a colaboração é a chave para o progresso, a inovação é a força motriz e o bem-estar é o alicerce.

Lara é professora de Estratégia e Sustentabilidade da Ivey Business School, Western University, Canadá. É docente do programa de Pós-graduação em Administração (PPGAO/USP), da Universidade de São Paulo, Brasil, e é pesquisadora do Bertalanffy Center, na Áustria. Ela é co-diretora do Graduate Diploma do Mestrado em Sustentabilidade da Ivey e coordenadora do Projeto conjunto com a Escola de Engenharia da Western University para investigar e criar oportunidades de negócios em sustentabilidade no setor elétrico. 

Leia mais: Líderes debatem encontro da tecnologia com humanidade no IT Forum Trancoso 2024

No Brasil, Lara fundou o Centro de Inovação, Sistemas e Sustentabilidade (CISS) e trabalhou para aprimorar a pesquisa em administração na América Latina. Ela é editora executiva do Latin American Journal of Management for Sustainable Development e fundadora da Sociedade Latino-Americana de Sistemas e Sustentabilidade. Lara também coordena o programa de mestrado interinstitucional com a USP e o Observatório de Pesquisa da SP-Tech, em São Paulo. 

Já Oana Branzei é presidente da Cátedra Paul MacPherson em Liderança Estratégica e Professora de Estratégia e Sustentabilidade na Ivey Business School da Western University, no Canadá. 

A especialista também é diretora fundadora do programa HBA Sustainability Certificate e do Graduate Diploma do Mestrado em Sustentabilidade da Ivey. Oana foi pioneira na curadoria de casos de ESG e SDG e em conversas globais para a Ivey Publishing. Ela dirige seu laboratório global de Resiliência. 

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.