IT Forum Salvador debate o futuro inteligente muito além da automação

No IT Forum Salvador, CIOs debatem como tecnologias de automação podem trazer benefícios que realmente impactem os negócios

Author Photo
1:01 pm - 28 de agosto de 2023
IT Forum Salvador Automação debate

A automação dos negócios não é um debate novo no mercado de tecnologia. Mas o que de fato está envolvido na adoção dessas ferramentas por empresas? Essa é a pergunta central da plenária ‘Futuro inteligente vai muito além da automação’, que será realizada durante o IT Forum Salvador.

Na discussão, CIOs e executivos de TI debatem o momento atual e o futuro da automação, abordando como ferramentas como inteligência artificial (IA), videomonitoramento e outras podem ajudar os companhias a serem mais produtivos e a, efetivamente, entregarem mais benefícios para seus clientes.

Veja mais: IT Forum Salvador traz apostas que poderão moldar o futuro dos negócios

Participam do debate Edilson Reis, CIO do Bradesco; Ignacio Lucero, vice-presidente da Seal Telecom/Convergint para América Latina; Karla Leite Fonseca, CIO da Newe Seguros; e Vânia Neves, diretora de Tecnologia Global de Soluções de Negócio da Vale.

IT Forum Salvador

Após 25 anos movimentando o interior do Estado da Bahia, o IT Forum está pronto para desembarcar pela primeira vez na cidade de Salvador. Sob o tema “Liderando no Caos“, o evento reunirá líderes da indústria centro histórico da capital baiana, promovendo discussões sobre os rumos do setor e desafios da liderança de tecnologia entre os dias 13 e 17 de setembro.

Leia também: IT Forum Salvador: impactos do ESG no trabalho dos CIOs é tema de debate

No centro do circuito de palestras e encontros de negócios do IT Forum Salvador estará a Casa Pia. Construída no século XVIII para abrigar órfãos da cidade de Salvador, o casarão histórico abriga hoje uma instituição filantrópica. A escolha do local e da capital baiana para a próxima edição do IT Forum vem da relação histórica que a empresa tem com a Bahia – já que o evento nasceu na Ilha de Comandatuba.

Também integra o IT Forum Salvador uma agenda cultural completa, que inclui locais como o Pelourinho e a Casa Fundação Jorge Amado. Por meio deste resgate histórico e cultural, o IT Forum, em parceria com a Prefeitura de Salvador e a Saltur, agência pública de promoção do turismo na cidade, busca desenvolver também a economia local, fortalecendo o mercado tecnológico e impulsionando a educação.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.