Hotmart terá home office permanente e anuncia novas vagas
Empresa estima que serão 400 novas vagas disponíveis na companhia para os próximos meses
A Hotmart, empresa de ensino por meio da tecnologia, anunciou a adesão permanente ao trabalho no regime de home office. O comunicado vale para as sedes em São Paulo e Belo Horizonte, no Brasil, e também para os escritórios da Holanda, Espanha, Estados Unidos, México, Colômbia e França.
A iniciativa surge em momento de incertezas causadas pela pandemia da Covid-19, que acelerou a decisão em resposta aos desafios do contexto atual. Todos poderão trabalhar de casa e, até o final de 2021, os eventos internos obrigatórios da empresa também continuarão sendo online. Para os próximos anos, a ideia é que os escritórios da companhia estejam abertos e disponíveis, mas sem a obrigatoriedade de os colaboradores trabalharem nesses espaços todos os dias.
Leia também: Grupo Squadra contrata Rafael Cichini como novo CMO
Para o novo modelo de trabalho, serão ofertadas 400 vagas para a contratação de novos desenvolvedores. Os novos contratado que estiverem em um estado ou país que não possua uma sede oficial da Hotmart, estarão vinculados à sede mais próxima para fins de logística. As vagas estão disponíveis através do link.
“O mundo mudou e o trabalho remoto existirá para sempre na realidade da maioria das empresas. Vamos dobrar nossa aposta no pilar liberdade. Nossa ideia é criar escritórios tão incríveis que, mesmo sem obrigatoriedade, muitos vão querer estar lá, próximos uns dos outros. Mas isso não será uma imposição da empresa”, salienta João Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart.