Grupo Squadra contrata Rafael Cichini como novo CMO

Executivo deve consolidar negócios no mercado paulista e contribuir para meta de triplicar faturamento nos próximos três anos

Author Photo
7:34 pm - 27 de janeiro de 2021

O Grupo Squadra anunciou esta semana Rafael Cichini como o novo Chief Marketing Officer da empresa. Cichini é o fundador da Just Digital e da Grená Design Company, ambas empresas recém-adquiridas pelo Grupo Squadra.

O executivo terá como objetivo de apoiar a consolidação da companhia no mercado paulista, além de buscar novas oportunidades para que o grupo atinja a meta de triplicar seu faturamento nos próximos três anos.

Formado em design e pós-graduado em marketing digital, o executivo tem quase 20 anos de experiência com grandes contas. O profissional também passou por empresas como Vivo, iThink (Sapient), e Verity Group.

Leia também: Após investimentos, Atlas Governance inicia expansão latino-americana

Em 2008, fundou a Just Digital, e em 2013 auxiliou na criação da Associação Dupral Brasil. Em 2019 fundou a Grená Design, unidade de negócio focada em design de produtos e serviços digitais que, atualmente, também pertence ao Grupo Squadra.

“Minha missão é ajudar o grupo no plano de crescimento e geração de receita, consolidando as marcas e o portfólio de ofertas de forma integrada e unificada. Com quase 20 anos de experiência em design de soluções digitais atendendo as áreas de negócio de grandes empresas, acredito que posso contribuir ainda mais para levarmos para todo o grupo uma visão centrada na experiência e geração de resultado para os nossos clientes”, afirma Cichini.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.