Oscar da TI: Executivo de TI do Ano vai reconhecer melhores C-Levels de 2023

Prêmio realizado pela IT Mídia está com inscrições abertas até 15 de julho. São 24 categorias - 21 para CIOS e 4 para executivos da indústria

Author Photo
4:42 pm - 17 de maio de 2023
governança, reunião, executivos, executivo de TI Foto: Shutterstock

Chegou a hora: o “Oscar” dos executivos de tecnologia brasileiros está com as inscrições abertas! O prêmio Executivo de TI do Ano de 2023 vai reconhecer os C-levels que lideraram os projetos mais inovadores e disruptivos na área de tecnologia ao longo do último ano.

O prêmio é organizado pela IT Mídia há mais de 20 anos. Nesta edição, serão 24 categorias ao todo, sendo 21 delas voltadas aos CIOs e diretores de tecnologia, e outras quatro especialmente pensados para executivos da indústria. As inscrições vão até 15 de julho.

Os CIOs serão divididos por área de atuação, com três finalistas em cada categoria. Eles serão selecionados por um rigoroso processo de seleção feito por um time de jurados – composto por executivos da IT Mídia, ex-CIOs, professores e consultores da Deloitte, empresa parceira da IT Mídia.

Leia o Especial do IT Forum: Dia Mundial das Telecomunicações

Os executivos premiados receberão da Deloitte um workshop especial conduzido a partir do CIO Program, que tratará de desafios que impactam a carreira e a gestão do líder de tecnologia das empresas. Os interessados deverão acessar o link, preencher um questionário e apresentar o case de maior sucesso.

“A premiação vai além da homenagem a quem atua de forma efetiva no mercado e desenvolve o setor de tecnologia no País”, reforça Andre Cavalli, CEO da IT Mídia. “É uma oportunidade de apresentar os trabalhos mais impactantes e disruptivos do setor. Não só reconhecemos os cases de sucesso, como também engajamos e incentivamos lideranças da área a pensarem e irem além.”

As inscrições dos CIOs já podem ser feitas nesse link.

Editor’s Choice

A premiação dos executivos da indústria de tecnologia terá, em 2023, um formato inédito. Os executivos poderão concorrer nas categorias de Fornecedores de Hardware; Software; Serviços; e ESG. A equipe de conteúdo da IT Mídia selecionará os participantes.

Para a escolha desses executivos serão levados em consideração biografia, presença social, relevância da empresa, resultados sob a gestão, iniciativas e práticas ESG e sustentabilidade, cases relevantes e tempo de função – o participante deverá ter, pelo menos, um ano de experiência na companhia.

Os executivos selecionados por meio do “Editor’s Choice” irão para votação aberta nos canais da IT Mídia. É a primeira vez que a própria comunidade de TI do País poderá eleger os premiados. Para participar, os eleitores também terão que preencher um cadastro e terão os votos computados apenas uma vez.

A cerimônia de entrega da premiação acontecerá durante o IT Forum Salvador, que ocorrerá na capital da Bahia entre 13 a 15 de setembro.

A edição de 2022 recebeu 460 inscrições e premiou 32 líderes.

O link para inscrição de executivos da indústria está disponível e pode ser acessado também até 15 de julho.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.