Engineering busca 50 profissionais de TI; Empresa priorizará perfis demitidos em função da Covid-19

Desenvolvedores, cientistas de dados, profissionais SAP e de Segurança demitidos durante a pandemia estão no topo das buscas da empresa

Author Photo
1:00 pm - 28 de maio de 2020

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, anunciou a abertura de 50 vagas para profissionais da área de TI. A companhia irá priorizar a contratação de talentos recém demitidos em função da Covid-19, mas o processo seletivo é aberto a todos os perfis.

“Infelizmente, muitas empresas anunciaram a diminuição drástica do quadro de funcionários e nós optamos por colocar estes profissionais no topo de nossas buscas. Temos, inclusive, quatro profissionais recém contratados com este perfil”, afirma Carolina Moreno, coordenadora de Gente e Gestão da Engineering.

Quem a empresa busca

A companhia busca desenvolvedores níveis pleno e sênior, profissionais de segurança da informação e SAP, além de cientistas de dados. Para visualizar os detalhes e se candidatar às posições, interessados devem acessar a plataforma de vagas da companhia. O processo seletivo será realizado 100% on-line.

A Engineering afirma que, além das competências técnicas, prioriza as chamadas soft skills, que são as habilidades comportamentais. “Acreditamos que capacidades mentais, emocionais e sociais são hoje as competências mais importantes em um candidato. Buscamos colaboradores que respiram tecnologia, mas que também tenham inteligência emocional e adaptabilidade para lidar com os obstáculos”, acrescenta Carolina.

Salários e benefícios

A empresa afirma que oferece salários de acordo com as experiências acumuladas e conhecimento técnico dos candidatos. A companhia também oferece benefícios como Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Gympass, Auxílio Creche, Auxílio Filhos Excepcionais, Convênio Farmácia, participação nos lucros, parceria com instituições de ensino e apoio a certificações. Além disso, permite o que chama de low dress code, oferece horário semi flexível e home office.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.