Delfia abre 80 vagas para analista júnior de Field Service

Delfia faz investimento em centros de inteligência e distribuição e expande time, principalmente em field service

Author Photo
5:50 pm - 22 de junho de 2023
estágio Imagem: Shutterstock

A Delfia acaba de inaugurar o Centro de Inteligência de Field Service e, com isso, anunciou a abertura de 80 vagas para profissionais de TI. As posições são para analista júnior de Field Service.

A empresa investiu R$ 1 milhão para ampliar as operações de seu Centro de Distribuição, instalado em 2022 no município de São Roque (SP).

Esse ano, um novo edifício foi somado às instalações anteriores – seu foco é no acolhimento de dezenas de experts em Field Service. Essa expansão está levando a Delfia a expandir o quadro de colaboradores na região de São Roque.

“[A cidade] é um terreno fértil para a formação de profissionais de TI”, diz Paulo Alonso, COO da Delfia. “As 80 vagas abertas pela Delfia na região visam captar talentos que possam transformar-se em curadores de jornadas digitais”.

Leia também: Setor de TIC no Brasil é um dos que mais vai contratar no 3º trimestre

Os investimentos feitos pela Delfia em São Roque transformaram o que era o Centro de Distribuição no Centro de Inteligência de Field Service Delfia. “Criamos uma operação alinhada à disciplina de observabilidade, com um Field Service Operation Center que monitora, 24×7, todas as fases de atendimento ao cliente que requisita, on site, uma visita técnica ou a substituição de um equipamento”, explica Alonso.

“Monitoramos a disponibilidade da peça no estoque do nosso CD, se a peça já passou pela fase de stage – quando profissionais treinados e certificados nas principais tecnologias do mercado configuram e testam, de forma antecipada, as soluções do cliente – se já foi entregue ao time da logística, em que ponto do trajeto está o carro que leva o profissional Delfia até a organização cliente e, finalmente, quando o chamado foi encerrado”, complementa.

Os 80 profissionais que forem contratados pela Delfia na região de São Roque terão oportunidades de carreiras na região e, num segundo momento, também na sede nacional da empresa, em Alphaville, São Paulo. “Nossa meta é abrir, para jovens com formação técnica universitária e de segundo grau, oportunidades de carreira em longo prazo no setor de TI”, esclarece Alonso.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.