Aplicativo Alerta de Crise abre espaço para investidores

App de gestão de crises tem oportunidade para interessados em multiplicação de capital

Author Photo
9:00 am - 15 de setembro de 2020

O aplicativo brasileiro Alerta de Crise, criado para realização de para gestão de crises para organizações de todos os portes e segmentos, está interessado em receber novos investidores que estejam interessados na multiplicação do capital. O objetivo do aporte financeiro é escalar o app mais rapidamente no mercado, com a expansão do negócio mediante ampliação das equipes de desenvolvimento e comercial.

O serviço foi criado por Ana Flávia Bello já é utilizado por empresas como Embrasil Serviços, operando no sistema prisional brasileiro em diversos pontos do país. O app é customizável, e pode ser adaptado para atender cenários de crises específicos de cada segmento e organização. A ferramenta também permite uma série de parametrizações de acordo com a característica de cada cliente, como classificação dos incidentes por nível de criticidade, além de integrações com sistemas já existentes.

Veja também: 4 dicas para acelerar a transformação digital

Para Ana Flavia, a pandemia mostrou para as empresas que as crises chegam para todos e mais do que nunca é necessário estar preparado para enfrentá-las de maneira estruturada e, assim, reduzir os impactos negativos. “Neste contexto, há uma forte demanda no mercado por investimentos em empresas inovadoras que tenham propósitos alinhados à saúde e segurança”, avalia.

Além disso, a comunicação dentro da empresa também pode ser otimizada com o uso do serviço. “Por meio do aplicativo, todos os públicos de uma organização podem se conectar rapidamente e responder de maneira efetiva para resolução de incidentes. Com cenários customizáveis e visão analítica, a ferramenta permite um processo de gerenciamento de crises rápido, simples e seguro, facilitando também o aprendizado para prevenção de crises futuras”, explica Ana Flávia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.