Notícias

Ana Szasz assume direção de Data&Insights Monetization do Rappi

Ana Szasz é a nova diretora de Data&Insights Monetization do Rappi Global, anunciou a empresa nesta quinta-feira (21). Antes de assumir o novo cargo, a executiva ocupava a liderança da vertical de Restaurantes do Rappi Brasil.

Em seu lugar, assume Guilherme Mynssen, acumulando com a função de general manager do Rio de Janeiro, que exerce desde setembro de 2020.

Leia mais: iCertus anuncia Felipe Varejão como novo Head de Vendas

Ana Szazs ingressou no Rappi em 2020, como líder de e-commerce da plataforma. Antes disso, atuou pela Ebit/Nielsen e teve passagem pela Deloitte. Szazs também é conselheira do E-Commerce Brasil.

Guilherme Mynssen passou por empresas como B2W e Reckitt Benckiser. O executivo foi cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.

Recent Posts

Biden investe US$ 285 mi em projeto de gêmeos digitais para semicondutores nos EUA

O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…

13 horas ago

Gartner: as 4 principais tendências de Data & Analytics para 2024

Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…

17 horas ago

Tecnologias exponenciais: como elas se aplicam ao seu negócio

As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…

18 horas ago

Rio Grande do Sul: operadoras de telefonia liberam internet grátis

As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…

19 horas ago

Nascidos na era verde: como contratar e reter essa geração?

Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…

20 horas ago

Entre healthtechs brasileiras, 89 aplicam inteligência artificial

As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…

21 horas ago