Ana Szasz assume direção de Data&Insights Monetization do Rappi

Executiva liderava área de Restaurantes de Rappi Brasil; Guilherme Mynssen irá para a posição deixada por Szasz

Author Photo
10:20 am - 21 de outubro de 2021
Ana Szasz Rappi Divulgação/Rappi Brasil/Sérgio Zacchi

Ana Szasz é a nova diretora de Data&Insights Monetization do Rappi Global, anunciou a empresa nesta quinta-feira (21). Antes de assumir o novo cargo, a executiva ocupava a liderança da vertical de Restaurantes do Rappi Brasil.

Em seu lugar, assume Guilherme Mynssen, acumulando com a função de general manager do Rio de Janeiro, que exerce desde setembro de 2020.

Leia mais: iCertus anuncia Felipe Varejão como novo Head de Vendas

Ana Szazs ingressou no Rappi em 2020, como líder de e-commerce da plataforma. Antes disso, atuou pela Ebit/Nielsen e teve passagem pela Deloitte. Szazs também é conselheira do E-Commerce Brasil.

Guilherme Mynssen passou por empresas como B2W e Reckitt Benckiser. O executivo foi cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.