Ana Szasz assume direção de Data&Insights Monetization do Rappi
Executiva liderava área de Restaurantes de Rappi Brasil; Guilherme Mynssen irá para a posição deixada por Szasz
Ana Szasz é a nova diretora de Data&Insights Monetization do Rappi Global, anunciou a empresa nesta quinta-feira (21). Antes de assumir o novo cargo, a executiva ocupava a liderança da vertical de Restaurantes do Rappi Brasil.
Em seu lugar, assume Guilherme Mynssen, acumulando com a função de general manager do Rio de Janeiro, que exerce desde setembro de 2020.
Leia mais: iCertus anuncia Felipe Varejão como novo Head de Vendas
Ana Szazs ingressou no Rappi em 2020, como líder de e-commerce da plataforma. Antes disso, atuou pela Ebit/Nielsen e teve passagem pela Deloitte. Szazs também é conselheira do E-Commerce Brasil.
Guilherme Mynssen passou por empresas como B2W e Reckitt Benckiser. O executivo foi cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.