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Agência digital aposta pesado em TI para se diferenciar no segmento

José Geraldo Barros Coscelli acumulou mais de 15 anos no mercado de tecnologia antes de se aventurar no segmento de marketing digital. A virada aconteceu quando assumiu, em 2012, os negócios da ReachLocal, agência norte-americana de marketing digital para pequenas e médias empresa.

Depois de atuar alguns anos no setor, em meados de 2018, viu uma oportunidade para empreender na área e usar a tecnologia da informação como forte base dos seus negócios. Foi assim que surgiu a Seven7th, que se define como uma agência de marketing digital consultivo, que não só conta como TI como diferencial, como também com o fato de atuar de forma agnóstica, de não estar presa a parcerias ou plataformas exclusivas.

Coscelli explica que o nome da empresa, Seven7th, está relacionado aos sete pilares de negócios que busca solucionar. São eles: consultoria, experiência, foco, tecnologia, excelência, imparcialidade e transparência.

Sua estrutura operacional é baseada em processos tecnológicos de Business Process Management (BPM), Customer Releationship Management (CRM) e metodologia Agile, mensurando os serviços por meio de acordo de níveis de serviço (SLAs). Também faz parte do arsenal tecnológico ferramentas de gestão de projetos, analytics, tecnologias de inbound e automação. “No marketing digital, a base é a tecnologia e é difícil para o marketing entender isso. Por isso, temos em TI nosso pilar”, contou Coscelli.

Em operação desde agosto de 2018, a agência, revela o executivo, nasceu para preencher as lacunas de atendimento deixadas pelas empresas tradicionais, algo que é frequente, segundo ele.

De acordo com Coscelli, agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais. “Geralmente, são empresas que conhecem o marketing digital, sabem que funciona, mas tiveram experiências frustrantes por conta do atendimento”, explica. A Seven7th, explicou ele, chega ao mercado com a proposta de atuar com foco do cliente e ter um atendimento forte e bastante próximo.

Com essa proposta diferenciada, a empresa fechou 2018 com 20 clientes e prepara-se para o próximo salto dos negócios. A companhia planeja até ampliar os horizontes e expandir a operação para a América Latina em 2020.

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