Agência digital aposta pesado em TI para se diferenciar no segmento

Seven7th surge com a proposta de ser agnóstica e ter papel consultivo

Author Photo
9:11 am - 26 de março de 2019

José Geraldo Barros Coscelli acumulou mais de 15 anos no mercado de tecnologia antes de se aventurar no segmento de marketing digital. A virada aconteceu quando assumiu, em 2012, os negócios da ReachLocal, agência norte-americana de marketing digital para pequenas e médias empresa.

Depois de atuar alguns anos no setor, em meados de 2018, viu uma oportunidade para empreender na área e usar a tecnologia da informação como forte base dos seus negócios. Foi assim que surgiu a Seven7th, que se define como uma agência de marketing digital consultivo, que não só conta como TI como diferencial, como também com o fato de atuar de forma agnóstica, de não estar presa a parcerias ou plataformas exclusivas.

Coscelli explica que o nome da empresa, Seven7th, está relacionado aos sete pilares de negócios que busca solucionar. São eles: consultoria, experiência, foco, tecnologia, excelência, imparcialidade e transparência.

Sua estrutura operacional é baseada em processos tecnológicos de Business Process Management (BPM), Customer Releationship Management (CRM) e metodologia Agile, mensurando os serviços por meio de acordo de níveis de serviço (SLAs). Também faz parte do arsenal tecnológico ferramentas de gestão de projetos, analytics, tecnologias de inbound e automação. “No marketing digital, a base é a tecnologia e é difícil para o marketing entender isso. Por isso, temos em TI nosso pilar”, contou Coscelli.

Em operação desde agosto de 2018, a agência, revela o executivo, nasceu para preencher as lacunas de atendimento deixadas pelas empresas tradicionais, algo que é frequente, segundo ele.

De acordo com Coscelli, agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais. “Geralmente, são empresas que conhecem o marketing digital, sabem que funciona, mas tiveram experiências frustrantes por conta do atendimento”, explica. A Seven7th, explicou ele, chega ao mercado com a proposta de atuar com foco do cliente e ter um atendimento forte e bastante próximo.

Com essa proposta diferenciada, a empresa fechou 2018 com 20 clientes e prepara-se para o próximo salto dos negócios. A companhia planeja até ampliar os horizontes e expandir a operação para a América Latina em 2020.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.