9 empresas brasileiras que estão contratando profissionais de TI

Você procura uma oportunidade na área de tecnologia? Descubra quais empresas estão com vagas de emprego abertas e como se candidatar

Author Photo
7:30 pm - 28 de junho de 2021
vagas em tecnologia

De acordo com a pesquisa iMonitor IT, realizada pela Advance Consulting, o mercado brasileiro de TI pode registrar um crescimento de 20% em 2021. Com o setor aquecido, as empresas de tecnologia estão contratando profissionais de todo o país, com boa parte das oportunidades sendo na modalidade remota. Confira a seleção de vagas remotas abertas e saiba como se candidatar:

1) Iteris Consultoria

A Iteris, consultoria brasileira de serviços de TI, está com cerca de 80 vagas abertas para as áreas de tecnologia. Entre as posições que estão contratando, há oportunidades para os cargos de Dev Android, Dev .NET, Dev Angular, Dev FullStack, Dev Java, Dev iOS, Dev React, Analista de Testes Automatizados e Arquiteto de Soluções. Clique aqui para saber mais.

2) Instituto ABCD

O Instituto ABCD é uma organização social que promove impactos positivos na vida de brasileiros com transtornos específicos de aprendizagem. Há vagas abertas para profissionais interessados nas posições de Desenvolvedor Android Pleno e Desenvolvedor Front End. Clique nos links de cada cargo para saber mais.

Leia também: 4 dicas para se destacar em um processo seletivo de TI

3) Kroton

A Kroton, empresa do setor de educação, tem vagas de emprego para profissionais que buscam oportunidades como Tech Lead, Engenheiro de Software, Especialista de Segurança da Informação, entre outros cargos disponíveis nos níveis Junior, Pleno e Sênior. Clique aqui para saber mais.

 4) CBYK

A CBYK, empresa de serviços de softwares customizados, tem uma série de vagas de emprego para profissionais de diversas áreas da TI. Há oportunidades para Desenvolvedores BackEnd/Java, React Native, .Net, .Net core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, Analista LGPD, Analista Oracle EBS, entre muitas outras. Clique aqui para enviar seu currículo por e-mail.

5) DogHero

A DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, está com três vagas de emprego abertas para a área de TI da empresa, com atuação remota e, posteriormente, presencial em São Paulo (SP). As posições oferecidas são para: Back End Ruby, Desenvolvedor Front End e Engenheiro de Dados. Clique aqui para saber mais.

Leia também: 7 dicas imperdíveis de LinkedIn para profissionais de tecnologia

6) Cortex

A Cortex, startup líder em Growth Intelligence na América Latina, está recrutando profissionais de tecnologia para trabalho remoto ou presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Há vagas nos times de Dados, Desenvolvimento, QA, entre outros. Clique aqui para saber mais.  

7) Appnovation

Após inaugurar o seu primeiro escritório na América Latina, em São Paulo, a agência de origem canadense Appnovation, uma consultoria digital full-service, está montando sua equipe local. A empresa está com 12 vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia, como desenvolvedores, analistas de garantia da qualidade e gerentes de produto. Clique aqui para saber mais.

8) Explicaê

A startup de educação Explicaê tem três vagas abertas em tecnologia para os cargos de Desenvolvedor NodeJs Sênior, Desenvolvedor PHP Pleno, Desenvolvedor Front End VueJs Sênior. As vagas são totalmente remotas com flexibilidade no regime de contratação. Clique aqui para saber mais.

Leia também: 5 soft skills mais buscados por empresas

9)Enext

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, tem dezenas de vagas de emprego abertas no setor de tecnologia, no modelo home office. Entre as posições disponíveis, há oportunidades para Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Back End, Especialista em VTEX, Analista de CRM Tech, além de outros cargos em diversos níveis de senioridade. Clique aqui para saber mais.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.