Kaspersky lança programa de fidelidade para canais
Objetivo é capacitar e estimular vendas no segmento de pequenas e médias
A empresa especialista em segurança da informação Kaspersky anunciou nesta terça (20) novidades para os canais. Como parte do programa United, a empresa criou uma plataforma de incentivo chamada KUDOS, projetada para capacitar parceiros a apoiar pequenas e médias empresas.
Disponível no Brasil e na maioria dos países da América Latina, o KUDOS oferece treinamentos técnicos de vendas em áudio e vídeos e divididos por certificações de interesse. Eles ficam disponíveis no portal de parceiros da empresa.
Leia mais: IDC: mercado de serviços de TI cresce 3,5% no Brasil em 2020
O programa também premia vendedores por meio de um programa de fidelidade. O objetivo declarado pela empresa é impulsionar os negócios no mercado de PMEs.
O funcionamento do programa é semelhante ao de cartões de crédito: quanto maior o consumo, mais pontos. No caso do KUDOS, o representante comercial pontuará sempre que fechar negócio com uma solução da empresa que esteja no programa de incentivos.
Mais detalhes sobre o programa podem ser obtidos nesse site.