Kaspersky lança programa de fidelidade para canais

Objetivo é capacitar e estimular vendas no segmento de pequenas e médias

Author Photo
4:26 pm - 20 de abril de 2021

A empresa especialista em segurança da informação Kaspersky anunciou nesta terça (20) novidades para os canais. Como parte do programa United, a empresa criou uma plataforma de incentivo chamada KUDOS, projetada para capacitar parceiros a apoiar pequenas e médias empresas.

Disponível no Brasil e na maioria dos países da América Latina, o KUDOS oferece treinamentos técnicos de vendas em áudio e vídeos e divididos por certificações de interesse. Eles ficam disponíveis no portal de parceiros da empresa.

Leia mais: IDC: mercado de serviços de TI cresce 3,5% no Brasil em 2020

O programa também premia vendedores por meio de um programa de fidelidade. O objetivo declarado pela empresa é impulsionar os negócios no mercado de PMEs.

O funcionamento do programa é semelhante ao de cartões de crédito: quanto maior o consumo, mais pontos. No caso do KUDOS, o representante comercial pontuará sempre que fechar negócio com uma solução da empresa que esteja no programa de incentivos.

Mais detalhes sobre o programa podem ser obtidos nesse site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.