Interadapt tem cinco vagas para consultores de TI

Author Photo
9:51 am - 14 de agosto de 2013

Pessoal,

recebemos mais vagas

?A Interadapt, empresa associada ao grupo francês Osiatis, especializado em consultoria de TI e serviços de outsourcing, anuncia a abertura de cinco novas vagas destinadas a profissionais de Tecnologia da Informação (TI) que atuarão nas principais áreas da companhia: ITSM (IT Service Management) e ITSS (IT Security Solutions).

Os profissionais irão trabalhar em São Paulo-SP e Porto Alegre-RS e receberão benefícios como assistência médica, odontológica e descontos para cursos de especialização ou idioma em instituições conveniadas, além de vale refeição e vale transporte.

Na área de ITSM, são três vagas para consultor técnico em suite Remedy e uma para consultor técnico em ITCM. Em ITSS, o profissional ocupará o cargo de consultor de segurança da informação pleno. Os pré-requisitos para as vagas são:

  • Consultor Técnico (Remedy) – Experiência em implementação de Remedy ITSM e ARS.  Desejável experiência com Atrium (CMDB)
  • Consultor Técnico (ITCM) – Sólidos conhecimentos em sistema operacional Windows Server (2000 e superior) e Linux (redhat ou debiane), em desenvolvimento de scripts (Batch, shell, vbscript, wscript e outras linguagens de scripting) e instalação de sistemas de mercado (Office, Windows, CorelDraw ou outros). O candidato também deve entender de estrutura de segurança e dados MS-AD e ter comprovado conhecimento em projetos de implantação de sistemas e rudimentos de rede (roteamento, firewall, sub-nets, DMZ, etc). Além disso, deve ter experiência em suporte a usuários finais, preferencialmente em nível 1, e proficiência na língua portuguesa para elaboração de documentos e manuais.

Os interessados devem encaminhar os seus currículos para [email protected]. O processo seletivo consiste em entrevista e testes comportamentais com o departamento de RH e em entrevista técnica com o gestor da área.?

 

Boa sorte!

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.