José Jardim assume diretoria da JD Consultores

Ex-presidente da MetroRED e da Baan Brasil assume cargo em consultoria especializada no fornecimento de soluções financeiras.

Author Photo
12:22 pm - 10 de setembro de 2003


José Jardim, 54 anos, gaúcho, casado e pai de três filhos acaba de tornar-se sócio-diretor da JD Consultores, consultoria especializada no fornecimento de soluções financeiras. Antes de juntar-se á companhia, Jardim foi presidente e CEO da MetroRED Telecom (empresa do fundo norte-americano Fidelity Investments), presidente da subsidiária brasileira da Baan Company, empresa holandesa de software ERP e, durante 3 anos, exerceu a função de gerente geral da divisão de utilities da IBM para a América Latina.


O executivo graduou-se em engenharia elétrica e administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Iniciou sua carreira na Companhia Estadual de Energia Elétrica daquele estado e, posteriormente, trabalhou durante 22 anos na IBM, onde fez cursos de formação executiva e especialização gerencial no Brasil e nos Estados Unidos, ocupando diversos cargos de direção.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.