Grupo Cipatex adota solução de c-commerce

A solução é um sistema de gerenciamento de pedidos da Facilis, baseado na plataforma Intel Xeon. Foi implantada em julho do ano passado e, desde então, “já proporcionou à empresa 88% de redução de custo de transação e 89% do tempo gasto anteriormente com esses processos”, conta o gerente da Cipatex. O executivo afirma que foram investidos R$ 250 mil na solução.
A solução envolve todo o ciclo de vendas, agindo como uma interface única à frente dos sistemas internos da empresa, já que captura e disponibiliza informações de todos os participantes dos processos comerciais.
Segundo o executivo, com a implantação da solução, a equipe de vendas da empresa deixou de realizar tarefas administrativas e burocráticas. Antes era preciso devolver os pedidos por fax e atender manualmente as pendências com produtos e entregas.
O produto desenvolvido para o Grupo Cipatex oferece ao cliente três tipos de interface na escolha entre mais de quatro mil itens ativos da empresa.
