Copabo, distribuidora da Goodyear, lança site B2B

A gerente confirma que foram investidos no projeto R$ 45 mil, cerca de 40% investimento total da empresa em tecnologia da informação. O site da Copabo oferece descrição das linhas de produtos, cotações online, serviços informativos e o recurso “Fale Conosco” para solução de dúvidas e informações sobre preços.
Segundo Palaia, a empresa acredita que o portal será uma ferramenta importante para aprimorar o relacionamento com os clientes, facilitar o processo de cotação e pedido e ampliar as oportunidades de negócios. “O site fará com que o atendimento seja ainda mais eficiente e ágil, diminuindo para apenas um dia processos que costumam demorar de três a quatro dias”, afirma Flávia.
Com faturamento anual de R$ 30 milhões e a experiência de mais de 30 anos no mercado nacional e internacional, a Copabo conta com 5 mil clientes cadastrados. Entre eles, estão a Cargill Fertilizantes, Petrobras, Samarco Mineração e CBA Mineração.
