PapoFácil: Relevanc, a adtech francesa que está impulsionando muito o marketing digital no Brasil e no mundo

Retail media gera aumento de vendas e comprova o ROI das campanhas digitais com performance e transparência

Author Photo
4:52 pm - 04 de dezembro de 2023

Caroline Mayer, VP Relevanc Brasil, fala do benefício imediato do Retail Media como a receita adicional obtida por meio da monetização do inventário de mídia e dos perfis dos seus clientes fidelidade. Cita o exemplo do Pão de Açúcar com o “Cliente mais”. Permite ao varejista impulsionar suas vendas, em parceria com as marcas, oferecendo uma experiência personalizada que reflita o perfil de compra de cada cliente enviando as as mensagens apropriadas, para o cliente certo, e no momento certo! Isso tudo ajuda a maximizar e otimizar a receita. Retail media vem cada vez mais se firmando como uma das modalidades mais assertivas para influenciar decisões de compras, gerar e metrificar resultados, com uma visão integrada do que acontece tanto no e-commerce como nas lojas físicas.

Veja também: PapoFácil: Dell Technologies, explorando a customização do modelo multicloud by design

Gravado em setembro de 2023

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.