Chega ao Brasil linha McAfee Security 2004

Author Photo
11:27 pm - 23 de maio de 2011

O primeiro protege o PC contra worms, cavalos de tróia, spyware e vírus; enquanto o segundo pretende bloquear a ação de hackers em conexões banda larga, com prevenção a roubo de identidade, rastreamento de invasões, e análise de tráfego.

Já o SpamKiller funciona como um filtro para impedir o recebimento de mensagens indesejadas. Ele, por sua vez, integra-se a vários programas de correio eletrônico, a exemplo do Outlook. Por fim, o Internet Security inclui as versões mais recentes das seguintes ferramentas: VirusScan 8.0, Personal Firewall Plus 5.0 e Privacy Service 6.0.

Os preços para pessoa física variam entre R$ 69 e R$ 105. Todas as versões já estão em português e além de serem comercializadas nas edições integrais, há opções para upgrade e bundle. De acordo com a NAI, os produtos da linha contam ainda com serviço gratuito de gerenciamento de todas as ferramentas intaladas no micro. O Security Center cuida automaticamente das atualizações, renovações de licenças e alertas sobre ameaças e vulnerabilidades.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.