AT&T fecha acordo com IBM

Apesar do Brasil não ter grandes catástrofes naturais, as empresas de maneira geral sofrem com ameaças de corte de energia, incêndios, alagamentos e greves. Segundo as companhias, esta solução integrada vai garantir a continuidade dos serviços.
As empresas vão oferecer backup completo, plano de contingência, treinamento para os funcionários e uma rede de telecomunicações. A IBM afirma que mantém centros de recuperação para todas as platormas operacionais do mercado e a AT&T conta com um backbone próprio e uma WAN (Wired Area Network) de cobertura nacional e internacional.
Com esta estrutura, as empresas prometem maior flexibilidade, integridade e qualidade na implantação de processos de recuperação.
