ASG lança CloudFactory

A ASG, especializada em soluções de software, anunciou na segunda-feira (13/06) o lançamento do seu aplicativo CloudFactory, que permite a construção, gerenciamento e provisão em nuvem a partir de uma única plataforma ? seja em data center próprio ou de terceiros.
O sistema é voltado para companhias de todos os tamanhos e setores e consiste em três módulos chaves – CloudCockpit, CloudRobot and CloudShaper ? que cobrem áreas importantes da operação na nuvem, como previsão de servidores, plataformas virtualizadas, sistemas operacionais, aplicativos e serviços.
Além desses três módulos, a companhia afirmou disponibilizar aplicações adicionais que podem ser contratadas de acordo com as necessidades de casa empresa.
