Anonymous afirmam que derrubarão serviços da Sony

A organização Anonymous ameaçou derrubar, mais uma vez, os serviços da Sony. De acordo com o grupo de hackers, o aviso foi feito porque a companhia apóia a lei anti-pirataria online Stop OnLine Piracy Act. A informação é do Fórum PCs.
Os ativistas postaram um vídeo em que afirmam que o suporte a Stop OnLine Piracy Act vai restringir o acesso de vários sites para os usuários. A ameaça afirmava que “o apoio a esta lei é uma sentença de morte para a Sony Company and Associates”. E continuou: “portanto, decidimos destruir a sua rede. Vamos acabar com vocês a partir da internet. Prepare-se para ser extinta.”
Em abril a PSN foi invadida por um grupo de hackers que roubou os dados pessoais de mais de 100 milhões de usuários da ferramenta. A companhia demorou cerca de um mês para restabelecer seu sistema.
Saiba mais:
Sony vai investigar novo ataque aos seus servidores
Sony restabelece Playstation Network
Mais um ataque à rede da Sony vaza dados de 2 mil pessoas
Playstation Store deve voltar no dia 24
Sony: tempo de resposta ao ataque foi rápido
América Latina está desprotegida, diz Sony
Sony pode ter evitado novo ataque aos seus servidores
Sony volta atrás e diz não haver prazo para PSN voltar
Sony culpa “Anonymous” por invasão
Sony sofre novo ataque; afetados somam mais de 100 mi
Playstation Network voltará nesta semana
Sony é processada por invasão em rede do PlayStation
Ataque a Playstation rouba dados de 77 mi
ð Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.
