3G é o tema da Vivo Empresas

Durante o IT Forum, a operadora lançará o Vivo Smartmail, um PDA de última geração, que permite acessar e-mails remotamente, independente de plataforma, além de sincronizar contatos e calendário, e ter acesso à internet.
Segundo a empresa, o VIVO Smartmail complementa o conceito de acesso remoto ao escritório que já era utilizado pelo VIVO Escritório Móvel, comercializado desde 2001, em plataforma WAP.
Casos de sucesso também farão parte das apresentações da Vivo no IT Forum. A business suite da empresa estará reservada para os clientes corporativos conhecerem o portfólio da operadora, com aplicações customizáveis de acordo com a necessidade de cada segmento.
É o quarto ano em que a empresa participa do IT Forum. A Vivo aproveita a oportunidade para mostrar suas novidades de forma prática, além de conhecer melhor a cadeia de valor dos clientes, suas necessidades e novos desafios.
