Uotel recebe aporte de R$ 50 milhões e faz rebranding para NOMAH
Startup pretende fomentar o mercado imobiliário por meio de locações flexíveis e gestão de ativos residenciais
A startup Uotel anunciou esta semana um aporte de R$ 50 milhões da Loft e, diante da nova estratégia, um rebranding da marca. A empresa agora se chama NOMAH.
O valor recebido servirá para aperfeiçoar a área de tecnologia e potencializar a expansão de unidades. A startup quer oferecer apartamentos com maior flexibilidade no tempo, além de praticidade e conforto na experiência de seus usuários. A NOMAH também quer reforçar atuação em gestão de ativos imobiliários.
Leia também: Projeto Up Skill capacita gratuitamente mão de obra para a área de TI
A proposta da empresa é oferecer soluções para investidores imobiliários, aumentando a rentabilidade dos ativos residenciais. A startup trabalha com investidores institucionais que desejam investir em ativos residenciais de renda e incorporadoras, através de parcerias para gestão dos ativos de clientes. A NOMAH fica responsável pela pagadoria de contas e manutenção dos apartamentos até a gestão de todas as locações flexíveis, trazendo eficiência para as unidades.
“O conceito de locação flexível ainda é pouco explorado e queremos que todo mundo conheça e tenha acesso a este tipo de serviço, esta é nossa grande paixão e desafio. Acreditamos que nosso forte diferencial é permitir que nossos clientes tenham acesso à um apartamento confortável em poucos cliques, em um processo com pouco atrito, de maneira flexível, utilizando as unidades NOMAH da forma que faz mais sentido para ele, seja em termos de uso, localização, tempo de estadia (1 dia ou meses) ou serviços a serem utilizados, sempre com o apoio da tecnologia, desde a reserva até a saída, oferecendo a melhor experiência possível ao usuário”, explica Thomaz Guz, CEO da startup.