Tyco Retail Solutions ajuda varejistas a protegerem além do que está na loja
Principais varejistas do mundo confiam no programa de etiquetagem de mercadorias da Sensormatic para impulsionar vendas e reduzir encolhimento
A Tyco Retail Solutions anunciou que ultrapassou 63 bilhões de produtos ao consumidor etiquetados na fonte até o momento, ajudando os varejistas a proteger além do que está na loja. Estabelecendo um marco no setor de varejo com a etiquetagem de mercadorias na fonte Sensormatic, o programa também chegou a sete anos consecutivos de crescimento desde 2011.
O programa da Tyco é o maior do setor, ajudando os principais varejistas do mundo a proteger os itens de consumo e vestuário mais populares. Além disso, a etiquetagem na fonte pode ajudar a reduzir o encolhimento ao padronizar a proteção ao nível do produto, ao mesmo tempo em que protege virtualmente cada categoria de produto.
O programa da empresa abrange aplicação na fonte de etiquetas de Vigilância Eletrônica de Artigos (EAS, em inglês) de uso único e etiquetas físicas reutilizáveis. Hoje, a maioria das etiquetas da Sensormatic são aplicadas por fabricantes de produtos ou empresas de embalagem na fonte, ao invés de serem aplicadas nas lojas. A etiquetagem na fonte da Sensormatic ajuda os varejistas a impulsionar as vendas, pois as mercadorias chegam “prontas para venda” para colocação imediata no espaço de venda. O programa também possibilita que os vendedores concentrem-se nos clientes ao invés de aplicarem manualmente as etiquetas de segurança na loja.
Com a presença global da Tyco Retail Solutions e o programa de Etiquetagem na Fonte como um Serviço (STaaS, em inglês) da Sensormatic, os varejistas recebem proteção de mercadorias barata e abrangente com resultados imediatos através da colaboração gerenciada pela Tyco. Entre os marcos de etiquetagem na fonte da Sensormatic que quebraram recordes, incluem-se:
O STaaS, programa que começou apenas dois anos atrás e que está em rápido crescimento, possibilita que os varejistas se concentrem nos itens corretos para etiquetar e nos fornecedores, com maior impacto para ajudar a impulsionar as vendas, reduzir o encolhimento e economizar trabalho
Mais de 63 bilhões de produtos de consumo etiquetados em todo o mundo, ajudando varejistas e fabricantes de mercadorias embaladas para consumo a reduzirem o encolhimento e atingirem uma conformidade de etiquetagem consistente
Mais de 40 milhões de produtos de carne protegidos no ano passado com uma etiqueta incorporada que pode ser utilizada no forno micro-ondas, ajudando a proteger esse produto, que é um dos principais alvos de furto
Mais de 10 bilhões de fontes de etiquetas físicas visíveis aplicadas a itens de vestuário que estão entre os mais furtados, economizando milhões de horas dos varejistas em etiquetagem de mercadorias
5 bilhões de etiquetas físicas inteligentes habilitadas para Internet das Coisas (IoT) recirculadas, oferecendo visibilidade segura ao nível do item para um melhor gerenciamento de inventário
Mais de 400 milhões de etiquetas costuradas aplicadas anualmente, possibilitando uma etiquetagem mais discreta de produtos de vestuário de luxo e têxteis
“Estamos orgulhosos de firmar parceria com os principais varejistas e fabricantes globais para o desenvolvimento mútuo do programa de etiquetagem na fonte da Sensormatic”, disse Tony D’Onofrio, Diretor de Clientes da Tyco Retail Solutions. “Com mais de 50 anos de novas tecnologias pioneiras, a Sensormatic é a marca em que os varejistas confiam quanto a qualidade e inovação. Nossas etiquetas físicas habilitadas para RFID recirculadas estão ganhando impulso com os varejistas como uma abordagem econômica e ecológica para implementação de programas de RFID para vestuário em escala total.”