Tablet Surface, da Microsoft, é notícia mais buscada em junho no IT Web

Author Photo
2:30 pm - 10 de julho de 2012

Mobilidade com certeza ditou o foco de interesse dos leitores do IT Web em junho deste ano, quando o assunto é especificamente relativo a notícias. E, cada vez mais, a lista de conteúdos mais lidos indica que serviços para o leitor e tendes estão entre os principais focos.

Assine a Newsletter do IT Web

Siga o IT Web no Twitter

Curta, no Facebook, a Fan Page do IT Web

 

Apesar de não aparecer no primeiro lugar da lista, o tablet Surface, da Microsoft, foi o que, em termos de número de aparições, teve o principal destaque: três notícias entre as mais lidas. A lista (antiga) de aparelhos que receberiam a atualização do Android 4.0 Ice Cream Sandwich foi a campeã. Mas indico a leitura da matéria mais recente, feita para usuários brasileiros: Brasil: veja a lista de dispositivos que serão atualizados para Android 4.0. Contudo, alerto que como ela foi produzida em maio, algumas informações mais recentes não devem estar contempladas.

 

Acompanhe o ranking, por ordem de acesso:

 

  1. Android 4.0: veja a lista de aparelhos que serão atualizados
  2. Especialista ensina a criar aplicativos para iPhone – esta notícia é campeã de cauda longa e sempre aparece na relação.
  3. ATUALIZADA ? Por que os tablets Surface, da Microsoft, vão falhar – polêmica!
  4. iOS 6: 5 ferramentas que faltaram
  5. Vagas em TI: quatro exigências das entrevistas de emprego. Quem lê esta daqui talvez queira acompanhar o blog Vagas em TI, do IT Web.
  6. Tablet Surface, da Microsoft, terá futuro promissor
  7. iPhone 5: protótipo mostra tela maior e iOS 6 com suporte a mapas 3D
  8. Firefox 13 já está disponível para download
  9. Computex 2012: 7 tendências apresentadas na feira e uma tecnologia disruptiva
  10. Surface: Microsoft lança linha de tablets

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.