Lomadee cria página dinâmica com os melhores descontos de Black Friday

Hotsite especial da empresa do grupo Buscapé começa hoje com um "esquenta" e no dia 25 vai renovar ofertas ao longo do dia

11:32 am - 24 de outubro de 2016

A Lomadee, empresa do grupo Buscapé, montou uma página especial com as melhores ofertas dos e-commerce brasileiros para o Black Friday (25/11). A lista de empresas participantes inclui grandes nomes do varejo online, como Ponto Frio, Americanas, Ricardo Eletro, Submarino, Extra, Lenovo, Fast Shop, Casas Bahia, Walmart, Fnac, além de lojas de esporte, maquiagem, vestuário e até decoração para casa.

Durante o dia 24/11, o site já vai funcionar com as melhores ofertas do “pré Black Friday”, algo que a Lomadee está chamando de “esquenta”. Na sexta-feira, dia 25, a página será atualizada com as melhores ofertas dos parceiros da Black Friday. O site oferece uma grande variedade de produtos que vão eletroeletrônicos a esporte e lazer.

A expectativa do mercado é que os consumidores aproveitem a Black Friday para antecipar compras de fim ano e presentear amigos e familiares no Natal e Ano Novo, mas é possível também aproveitar as ofertas para entrar em 2017 com a casa em dia, trocando de computador, geladeira e até móveis ou comprar a viagem de férias do ano que vem.

Clique no link e aproveite as ofertas!