Recolocação: é uma boa hora para buscar um novo emprego?

Author Photo
8:00 am - 03 de novembro de 2020
Recolocação emprego Searching for job concept. HR manager interviewing millennial African American candidate in office. Panorama

Planejar sua carreira passa por uma série de passos diferentes. Muitos candidatos esquecem de fazer a “lição de casa” seja na hora de listar seus pontos fortes e fracos em entrevistas ou mesmo pesquisar a respeito das possíveis contratantes. Recolocação não precisa ser um processo doloroso se você souber o que pode oferecer e o que deseja de um novo emprego.

Para saber mais sobre como evitar as ciladas na hora da recolocação e tornar esse momento um salto na carreira, conversamos com Leonardo Berto, Senior Division Manager na consultoria Robert Half. Ele comentou os principais pontos que todo profissional em busca de recolocação precisa checar, especialmente, na hora de conseguir um emprego que ajude sua carreira a deslanchar.

Na última semana, a consultoria também lançou seu Guia Salarial com as principais tendências para o ano de 2021. Quer saber mais sobre o assunto? Faça parte do grupo de Telegram da IT Mídia e esteja sempre por dentro das principais notícias do mercado de TI.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.