Zé Delivery, app de entrega de bebidas, abre centenas de vagas em TI

A maioria das vagas abertas são para TI, nas áreas de engenharia, produto, design e dados. Em engenharia, as posições são de desenvolvimento backend

Author Photo
2:55 pm - 27 de maio de 2021
Zé Delivery

O Zé Delivery, aplicativo que promete entregar cerveja gelada em até 30 minutos, está com 166 vagas disponíveis, a maioria relacionada com a área de tecnologia, nos times de engenharia, produto, design e dados. Em engenharia de software, as posições são voltadas para desenvolvimento back-end.

A startup especialista na entrega de bebidas vem contratando em ritmo acelerado. O número de colaboradores do Zé Delivery saltou 500% em um ano e deve alcançar 400 no próximo mês. O serviço hoje está presente em 200 cidades, sendo que o volume de entregas no ano passado cresceu 215 vezes em relação ao ano anterior.

Leia mais: Ambev abre 300 vagas para profissionais de tecnologia e inovação

“Nossa tecnologia está muito mais robusta e temos um time técnico que entende para onde devemos levar nossa arquitetura e como evoluí-la para superar os desafios que vemos pela frente”, comenta Marcelo Malcher, diretor de Tecnologia do Zé Delivery. Segundo o executivo, o foco é atrair talentos para garantir o desenvolvimento de produtos e serviços de forma autônoma e colaborativa.

A maior parte dos colaboradores do Zé Delivery se mantêm em trabalho remoto e contam com benefícios como atendimento psicológico gratuito, consultas sem custo à distância pelo Hospital Albert Einstein, com possibilidade de prescrição de medicamento e exames via SMS, aulas de yoga por videoconferência, incentivo educação, além de reembolso para compra de materiais de escritório e auxílio para despesas com internet.

As inscrições para as vagas em TI da empresa ser realizadas no site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.