Ambev abre 300 vagas para profissionais de tecnologia e inovação

As posições incluem modalidades de trabalho remoto, presencial e híbrido e podem ser preenchidas por profissionais de qualquer localidade

Author Photo
9:09 am - 14 de maio de 2021
Ambev Ambev Tech/ Divulgação

A Ambev está com mais de 300 vagas de abertas para profissionais de tecnologia na Ambev Tech, divisão responsável por impulsionar o desenvolvimento de soluções tecnológicas na empresa. A tecnologia segue como uma mola propulsora dos negócios da cervejaria brasileira, buscando conectar consumidores por meio de novos serviços digitais.

Dois exemplos ilustram essa estratégia digital: os aplicativos Zé Delivery, que entrega cerveja gelada em até 30 minutos, e BEES, um marketplace que busca apoiar pequenos verejistas micro, pequeno e médio varejista do Brasil. Ao todo, a Ambev Tech possui 1.600 colaboradores de tecnologia, sendo quase 1.200 deles atuam no desenvolvimento de plataformas e soluções.

Leia mais: Vagas em TI crescem 20% no primeiro trimestre de 2021 

O processo seletivo para as vagas é totalmente online e inscrições podem ser feitas pelo site. As posições estão distribuídas entre as áreas de Desenvolvimento de software (130 vagas), Arquitetura de software (24), Dados & Analytics (25), Produto/ Negócio (27), Infraestrutura (30), Design (17), QA (15), Agilidade (10), DevOps (9) e Gestão (21).

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo. Mesmo assim, profissionais de qualquer localidade podem concorrer, pois as vagas incluem as modalidades de trabalho remoto, presencial ou híbrido.

“Estamos passando por um momento de transformação profunda e abrangente na Ambev, que passa pela nossa estrutura, portfólio, comportamentos, forma como nos relacionamos com a sociedade e, também, a maneira de fazer negócios. E a tecnologia é uma peça fundamental nessa transformação”, enfatiza Eduardo Horai, CTO da Ambev.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.