ZAP+ tem 45 vagas abertas nas áreas de tecnologia e produto

Oportunidades continuarão em home office mesmo após pandemia e são para profissionais de todo o país

Author Photo
6:16 pm - 06 de maio de 2021

O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil para o mercado imobiliário, anunciou a abertura de 45 vagas de trabalho nos times de tecnologia e produtos. O objetivo é desenvolver novas soluções nas plataformas ZAP Imóveis e Viva Real. Juntas, as áreas contrataram 28 pessoas no primeiro trimestre.

“Estamos nos reestruturando para fazer uma verdadeira revolução no mercado imobiliário, focados em melhorar a experiência do usuário que utiliza as plataformas, com base em pesquisas e novas iniciativas que já estão rodando em projetos-pilotos”, diz Maíra Castro, vice-presidente de produto do ZAP+.

Leia mais: Capacitação: a verdadeira chave para o futuro do trabalho

A própria Maíra é uma contratação recente da empresa. Há seis meses ela tem como principal objetivo criar produtos para melhorar a experiência da compra de imóveis. A executiva foi VP de produto no Gympass. Também trabalhou na Kaszek Ventures, na Whirlpool e no Monitor Deloitte.

Outra movimentação na unidade de negócios foi a chegada de Marcelo Soares, que assumiu como o head de engenharia de ZAP+. Soares foi diretor de engenharia na OLX e passou a liderar o time de tecnologia da BU após aquisição do Grupo ZAP por R$ 2,9 bilhões em novembro de 2020.

Detalhes das vagas

No ZAP+, os funcionários da área de tecnologia atuam em grupos, os squads, com diferentes focos. Cada time tem liberdade para escolher forma e tecnologias necessárias para solucionar demandas.

Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece trabalho totalmente remoto mesmo após a pandemia. Por isso a candidatura admite profissionais que não residam no Rio de Janeiro ou São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa.

As oportunidades podem ser vistas na página de recrutamento da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.