Veeam nomeia ex-HP para liderar vendas na América Latina

Empresa fortalece equipe na região para atender demanda crescente de parceiros e clientes. Veeam cresceu 40% no primeiro trimestre de 2021

Author Photo
4:30 pm - 13 de julho de 2021
Andrés de Beitia, Veeam

Andrés de Beitia é o novo diretor sênior de vendas internas para a América Latina da Veeam, anunciou a empresa essa semana. A contratação do experiente executivo – que passou os últimos 14 anos na HP em cargos de gestão em vendas – tem como objetivo fazer crescer a Veeam na região.

Beitia será responsável por liderar a equipe de vendas na América Latina, e deverá impulsionar o pipeline, desenvolver a equipe comercial e coordenar planos de ação para atingir os objetivos da empresa. “Espero ajudar a concretizar o potencial desta empresa em rápido crescimento e cumprir as metas de ajudar mais companhias na América Latina a enfrentar seus desafios digitais”, diz o executivo, em comunicado.

Leia mais: Blockbit nomeia Wolmer Godoi como novo CTO

Segundo a empresa, a América Latina é uma das regiões que mais cresce para a Veeam.

A Veeam reportou crescimento de cerca de 40% nas vendas na América Latina ano a ano no primeiro trimestre de 2021. Elder Jascolka, country manager da Veeam no Brasil, diz que a unidade brasileira, por exemplo, cresceu dois dígitos no último ano fiscal – e também fez contratações a fim de suportar o crescimento local.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.