Vagas em TI: saiba quais empresas estão contratando no modelo home office

Author Photo
11:27 am - 30 de agosto de 2021
mulher trabalhando notebook home office cachorro

Com a pandemia, diversas empresas, especialmente na área de tecnologia, adotaram o modelo de trabalho remoto para seus colaboradores. Mesmo com a retomada das atividades presenciais, há vagas abertas para profissionais de TI que desejam trabalhar em home office. Em parceria com a Remotar, plataforma de curadoria de vagas remotas, selecionamos algumas das melhores posições disponíveis na área de tecnologia em empresas de todo o Brasil. Confira:

1) Foton Tech

A Foton Tech, startup de Tecnologia focada em desenvolver sites e aplicativos mobiles usando as linguagens React e React Native, tem vagas remotas abertas para desenvolvedores Front-End de diferentes senioridades. Os salários para a posição podem chegar a R$ 10 mil. Clique aqui para se candidatar.

2) ClearSale

A ClearSale, empresa focada em proteção antifraude, tem 9 vagas de emprego remotas em seu time de tecnologia, como Cientista de Dados, Product Owner, Analista DevOps. Clique aqui para se candidatar.

3) Contabilizei

A Contabilizei, startup que está na lista dos possíveis unicórnios brasileiros em 2021, tem oportunidades de trabalho para Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Product Owner e Designer. Além do trabalho remoto, a empresa também oferece o modelo híbrido aos colaboradores. Clique aqui para se candidatar. 

Leia também: Contabilizei tem 150 vagas de emprego abertas para diversos níveis

4) Hostinger

A Hostinger, empresa que fornece serviços de hospedagem, tem uma posição aberta para o cargo de IT Customer Success, vaga direcionada a quem deseja iniciar sua carreira em tecnologia. Clique aqui para se candidatar.

5) Conta Simples

A fintech Conta Simples tem 12 vagas abertas no momento. Entre elas, estão oportunidades para Engenheiro de Dados, UX Writer de Produto, Engenheiro Mobile e Engenheiro de Back End. Os candidatos podem escolher entre o trabalho home office ou híbrido. Clique aqui para se candidatar.

6) unico IDtech

A unico IDTech, empresa de soluções de proteção de identidade digital, tem uma vaga exclusiva para Desenvolvedora Front-End. A oportunidade faz parte do programa Mães na Engenharia, iniciativa da empresa que busca incluir mulheres com filhos na área de tecnologia. A vaga é em regime de meio período e possibilidade de trabalho 100% remoto, mesmo após a pandemia. Clique aqui para se candidatar. 

Leia também: unico levanta R$ 625 milhões e se torna unicórnio

7) Axur

Com o objetivo de proteger os clientes de riscos digitais, a Axur está contratando profissionais de tecnologia. Os cargos disponíveis para trabalho remoto são Java Software Engineer, People Analytics e Group Product Manager. Clique aqui para se candidatar.

8) Nava Technology

A Nava, empresa de tecnologia focada em negócios, tem 7 vagas abertas para a área de TI, incluindo posições como Engenheiro de Software Java, Desenvolvedor Full Stack e Analista Cloud. Clique aqui para se candidatar.

9) ASAAS

A fintech Asaas tem 9 vagas remotas em sua equipe, sendo algumas delas para profissionais que desejam atuar como Analista de Dados, UX/UI Designer (Mobile) e Desenvolvedor Full Stack. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Asaas reforça time executivo de olho em novas aquisições

10) Vetta

A Vetta, empresa mineira B2B que oferece soluções em transformação digital, está com 12 vagas abertas para trabalho em home office. Em destaque, posições como Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Python, Cientista de Dados e Analista de Testes. Há oportunidades para profissionais de diferentes níveis. Clique aqui para se candidatar.

11) Catho

A Catho, plataforma de empregos, tem vagas abertas para profissionais na área de Desenvolvimento (níveis Júnior e Pleno). Para a oportunidade, a empresa busca alguém com conhecimento em desenvolvimento web, sendo JavScript (Node.Js e React) um diferencial. A Catho oferece a possibilidade de atuar 100% remotamente mesmo após a pandemia. Clique aqui para se candidatar.

12) Grafeno

A fintech Grafeno, plataforma digital para o controle de recebíveis, está crescendo rapidamente e busca profissionais para fazer parte da construção deste crescimento acelerado. Ao todo são 13 vagas abertas para trabalho 100% home office. Clique aqui para se candidatar.

Leia também: Rodrigo Braga assume diretoria de negócios da Grafeno

13) Aegro

A Aegro é uma startup do mercado agro focada em processos produtivos. Com sede em Porto Alegre (RS), a empresa tem 3 oportunidades abertas para trabalho remoto. Clique aqui para se candidatar.

14) Agendor

O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial, que funciona como um painel de controle e assistente pessoal para equipes de vendas. A empresa tem oportunidades de emprego para Head de Produto, UX Designer e Desenvolvedor Web Ruby on Rails. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.