Rodrigo Braga assume diretoria de negócios da Grafeno

Com passagem pela Vindi, o executivo irá comandar as áreas de marketing, comercial e CX da fintech do mercado de crédito

Author Photo
8:36 pm - 26 de agosto de 2021
Rodrigo Braga, Grafeno Foto: Divulgação

A Grafeno, startup especialista em soluções financeiras, anunciou essa semana Rodrigo Braga como diretor de negócios. O profissional acumula passagem por fintechs como a Vindi, e será responsável pelas áreas de marketing, comercial e experiência do cliente (CX) da empresa.

O executivo é formado em análise e desenvolvimento de sistemas na FIAP, com especialização em gestão de projetos e MBA em negócios pela BSP. Em experiências anteriores, atuou no desenvolvimento de projetos em que estruturou e acelerou equipes e processos de venda e relacionamento com clientes.

Leia mais: Luciana Carvalho, da Movile, passa a integrar conselho da sueca Sinch

“A Grafeno quer tornar o mercado de capitais o caminho natural das empresas que precisam de crédito e faremos isso junto com os grandes credores do Brasil”, diz o recém-contratado. “O mercado de ‘Banking as a Service’ tem o poder de mudar a vida de muitas empresas e de melhorar todo o ecossistema, por isso, estou animado com esse desafio.”

Segundo o CEO da fintech, Paulo David, a chegada de Braga faz parte de um “grande ciclo de expansão”.

A Grafeno é uma plataforma financeira e regulatória para quem dá crédito. Possui portfólio modular para credores e fintechs.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.